10 de April de 2023 -

Caminhoneiro vive perrengue para estacionar com hastes de metal no meio da pista

O profissional das estradas não tinha espaço no local de descarregamento e na rua para fazer a manobra de estacionar

Que os caminhoneiros não tem uma rotina de trabalho fácil todos nós já sabemos, mas às vezes só olhando para realmente entender um pouquinho o que os profissionais realmente passam.

Um vídeo gravado e divulgado no canal do YouTube Wanderson vídeos truck, podemos ver o aperto que passa um caminhoneiro onde infelizmente teve que entrar em um local com o mínimo de espaço possível.

Além das dimensões do lugar, o caminhoneiro precisava enfrentar a rua que era extremamente estreita e pedaços de ferro colocados na calçada que diminuía mais ainda o espaço de manobra da carreta.

caminhoneiro que precisava fazer o seu trabalho cumprindo a tarefa de entrar com a carreta em um local pequeno, ainda precisava enfrentar as adversidades que a via trazia.

Apesar de ser inviável estacionar no local, o motorista não tinha outra opção, isso é necessário para manter o seu emprego e deverá fazer nem que seja uma mágica para colocar o veículo dentro do pequeno espaço.
 
Muitos defendem quem colocou os ferros, outros pontuam que devem ser retirados e até afirmam que o motorista deve negociar com o dono da empresa para descarregar ou carregar na própria rua, porém ninguém vê o lado do caminhoneiro que precisa do emprego e não pode fazer muita coisa em certas situações além de obedecer.
 
FONTE: https://www.brasildotrecho.com.br/2023/03/caminhoneiro-vive-perrengue-para-estacionar-com-hastes-de-metal-no-meio-da-pista/